Inscrições para curso gratuito de pré-vestibular se encerram hoje

EDUCAÇAO | Em 05/04/2017 às 13h40, atualizado em 05/04/2017 às 13h59 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que o prazo para matrículas do curso gratuito de pré-vestibular, se encerra nesta quarta-feira, dia 5.

As inscrições iniciaram no dia 28 de março, com o início das aulas marcado para o dia 10 de abril, no Anfiteatro da Escola Antonica, onde acontece uma palestra inaugural com o professor Oscar Nakasato.

O palestrante é autor do romance ‘Nihonjin’, que foi vencedor de prêmios literários e teve parte de seus trechos incluídos na prova do ENEM 2016.

O Curso é direcionado para alunos que estão cursando o terceiro ano de Escolas Públicas e tanto a matrícula como o material são gratuitos.

Maiores informações pelo Facebook: CURSINHO GRATUÍTO ARAPONGAS.