Inicia amanhã Curso de Capacitação Gerencial

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 05/04/2017 às 09h05, atualizado em 05/04/2017 às 14h06 Por Assessoria de Imprensa
Aula inaugural começa amanhã(06/04)
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Indústria e Comércio, inicia amanhã(06/04), o Curso de Capacitação Gerencial do Programa BOM NEGÓCIO PARANÁ, que será ministrado por professores da Universidade Estadual do Paraná(UNESPAR).

O curso é gratuito e terá duração de 66 horas. A aula inaugural começa às 19:00h, no Auditório do Paço Municipal.

Participam dos três encontros semanais, empreendedores individuais legalizados ou por se legalizar, micro e pequenos empresários, bem como a população em geral que tiver interesse nos temas abordados nos módulos, sendo eles: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoa e Gestão Estratégica.

Para maiores esclarecimentos, ligar diretamente na Sala do Empreendedor, e falar com as servidoras Valquíria e Vilmara, através dos telefones: 3902-1064 ou 3902-1027.