PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

CRAS-CSU realiza reunião integrada com Espaço do Cidadão

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 05/04/2017 às 08h52, atualizado em 05/04/2017 às 08h55 Por Assessoria de Imprensa
Tema da palestra é sobre os serviços oferecidos pelo Espaço Cidadão
Aconteceu nesta terça-feira uma reunião integrada no Centro de Referência de Assistência Social — CRAS CSU com a gerente do Espaço do Cidadão, Queli Braz.

O encontro teve por pauta esclarecer à população sobre os diversos serviços que o Espaço do Cidadão oferece, tais como, acesso à documentação (RG e Carteira de trabalho), auxílio maternidade, atestado de antecedentes criminais quando o RG for de outro Estado, captação de vagas de emprego e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outros.

Segundo a coordenadora do CRAS CSU, Angela Cardoso, a reunião foi uma excelente oportunidade para informar as pessoas que estão à procura de trabalho ou precisam de documentação o local correto onde serão bem atendidas, bem como relatou que o CRAS CSU está realizando encaminhamentos para o Espaço Cidadão à fim de que o usuário consiga o emprego almejado.

A coordenadora aproveitou a oportunidade para informar que a próxima reunião será com a Assistente Social do INSS — Sra. Nilza para tratar sobre as mudanças do Benefício de Prestação Continuada.

Espaço Cidadão oferece palestras aos araponguenses