Escola Municipal José Bernardo dos Santos homenageia merendeiras

EDUCAÇÃO | Em 04/04/2017 às 16h22, atualizado em 04/04/2017 às 16h24 Por Assessoria de Imprensa
Aluna declamou poesia em homenagem as profissionais
A Secretária de Educação, através da Escola Municipal José Bernardo dos Santos, realizou nesta terça-feira(04/04) atividades para homenagear as merendeiras escolas.

O dia das merendeiras escolares foi comemorado do último dia 03/04, com isso, os alunos do período matutino e vespertino declamaram poesias, uma delas, inclusive, escrita por uma aluna.

Para a diretora da Escola Municipal José Bernardo dos Santos, Simone Ap. Golfetti, esta foi uma singela homenagem, porém, cheia de muita admiração. ” Nossos alunos, professores e funcionários como um todo homenagearam essas profissionais, que dedicam boa parte do seu tempo para oferecer refeições de qualidade para a escola”, frisou.

As merendeiras Telma e Nilsa são homenageadas no período da tarde