Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Codar mantem frentes de trabalho na Zona Leste e região do Centauro

OBRAS | Em 04/04/2017 às 16h07, atualizado em 04/04/2017 às 16h50 Por Assessoria de Imprensa
Rua do Centauro sendo preparada para receber lama asfáltica
Nesta semana a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR) está mantendo duas frentes de trabalho dentro do cronograma de manutenção viária na cidade, uma na Zona Leste e outra na região do Conjunto Centauro.

Na Zona Leste, a Companhia continua o amplo trabalho de manutenção de ruas que atendeu diversos bairros tanto com lama asfáltica como operações tapa-buracos., com destaque para o Jardim San Raphael.

Neste bairro já foram beneficiadas recentemente as Rua Dançador Verde, Juriti Pitanga, Tiê Castanho, Sabia Tinga, Mutuaçu, Azulão da Serra, Suiriri e final da Rua Albatroz Real.

“A determinação na Zona Leste é que continuem estas intervenções pontuais visando melhorias na malha viária daquela populosa região da cidade”, disse o presidente da Codar, David Oliveira.

Na região do Centauro, o trabalho consiste na execução de lama asfáltica na Rua Miolinho, localizada nas proximidades do Parque das Nações.

Nesta terça-feira, máquinas e operários da Codar iniciavam os preparativos para o trabalho pela Rua Bico de Veludo e deve prosseguir nesta quarta-feira, dependendo das condições climáticas.

Rua Miolinho vai ganhar lama asfaltica

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3614_noticia_codar-mantem-frentes-de-trabalho-na-zona-leste-e-regiao-do-centauro

Voltar ao Topo do Site