Arapongas sedia fase municipal dos 64º Jogos Escolares do Paraná

ESPORTES | Em 03/04/2017 às 14h31, atualizado em 03/04/2017 às 14h35 Por Assessoria de Imprensa
Vista geral da solenidade
Desde a última sexta-feira Arapongas vivencia o clima esportivo dos 64º Jogos Escolares do Paraná — Fase Municipal, cuja solenidade de abertura aconteceu no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin.

Ao todo 76 equipes estão disputando as modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol, volei de praia, com aproximadamente 1500 pessoas envolvidas direta e indiretamente, entre atletas, professores, funcionários das secretarias coligadas, estagiários da área de Saúde e arbitragem.

Os jogos acontecem nos períodos matutino e vespertino nas quadras do Ginásio de Esportes Luiz A. Zin, Ginásio de Esportes Mateus Romera, Sesi, Colégio Estadual Emílio de Menezes e Clube Comercial de Arapongas.

O prefeito Sergio Onofre esteve presente, assim como secretários municipais, vereadores e comunidade em geral, sendo que em seu pronunciamento ele desejou sucesso aos atletas e que os jogos transcorram em clima de harmonia e amizade.

O Boletim Oficial dos jogos encontra-se à disposição no site da Secretaria de Esporte.

Equipes participantes
Entrada da Pira Olímpica