Prefeito recebe visita de membros do Hospital do Câncer de Barretos

ADMINISTRAÇÃO | Em 03/04/2017 às 14h24, atualizado em 03/04/2017 às 14h37 Por Assessoria de Imprensa
Membros do Hospital do Câncer de Barretos em visita ao Prefeito Sergio Onofre
Na última semana, o Prefeito Sergio Onofre, recebeu a visita de membros do Hospital do Câncer de Barretos, entre eles, o Dr. Eder Santos de Oliveira, representando o Dr. Henrique Prata(presidente Hospital do Câncer de Barretos).

Durante a oportunidade foi apresentado ao prefeito Sergio Onofre a “Caminhada Passos que Salvam”. A Campanha Internacional tem por objetivo conscientizar a população sobre o câncer infantil. A ação acontece no mês de novembro, e vai ser realizada em 106 cidades do Paraná, entre elas, Arapongas.

Para o Prefeito, é uma honra para Arapongas participar de uma mobilização desta magnitude. ” Estamos honrados em fazer parte de algo tão especial e importante, que é a conscientização e combate ao câncer infantil”, salientou o prefeito.

O Hospital do Câncer de Barretos, é considerado o 5º maior do mundo, onde recebe pacientes adultos de Arapongas, e vai começar a
receber também crianças e adolescentes (para os casos não atendidos da Região).
Esteve presente também durante o encontro, o Dr.Alecsandro Cavalcante, médico atuante em Arapongas.