Cohapar anuncia mais unidades habitacionais para Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 03/04/2017 às 13h32, atualizado em 03/04/2017 às 13h34 Por Assessoria de Imprensa
Imagem Ilustrativa
No final da manhã desta segunda-feira(03/04), o Prefeito Sergio Onofre, foi recebido pelo Presidente da Companhia de Habitação do Paraná(Cohapar), Aberlado Lupion, em Curitiba.

Durante a reunião, foi ressaltado a construção das 1.000 novas casas populares, onde em breve, serão assinados os contratos para o início das obras.

Na oportunidade, Alberlado Lupion anunciou a construção de mais 500 moradias, para atender as demandas do prefeito Sergio Onofre. “ É com grande satisfação que a nossa cidade vai receber através da Cohapar mais 500 casas, para atender as famílias de baixa renda, toda a parceria com o Governo do Estado tende a beneficiar Arapongas”, afirmou o prefeito.

Ao todo serão 1.500 residências para atender as famílias araponguenses.

Prefeito Sergio Onofre, com Abelardo Lupion(pres.Cohapar) e Dep. Pedro Lupion