Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeitura cria sede administrativa dos Conselhos Municipais no antigo Paço

Administração | Em 16/04/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas disponibilizou um espaço no prédio do antigo Paço Municipal para os Conselhos Municipais da cidade, criando desta maneira uma Sede Administrativa no local e centralizando o atendimento para facilitar o acesso do público.

Segundo o prefeito Beto Pugliese a Sede Administrativa dos Conselhos Municipais é uma grande conquista destes órgãos de controle social, pois até então eles funcionavam em locais improvisados, quase sempre compartilhando espaço físico e equipamentos com alguma Secretaria Municipal. “Desde que assumimos a prefeitura, o apoio aos Conselhos Municipais vem sendo prestado de forma efetiva e agora com esta nova iniciativa, cria-se melhores condiçoes de trabalho para os conselheros e consequentemente um melhor atendimento a população, que sempre foi nosso principal objetivo”, reiterou.

A secretaria de Assistência Social, Regina Mudri, acrescenta que com a mudança de todos os Conselhos para o antigo Paço Municipal, a população ganhou um importante ponto de referência para entrega de documentos, realização de reuniões e busca de informações.” Com certeza esta iniciativa vem para fortalecer os Conselhos Municipais enquanto órgãos de controle social e aprimor a sua relação com o Poder Público Municipal”, completou.

A Sede Administrativa dispõe de salas administrativa e de reuniões, equipamentos de informática e telefone próprio. A prefeitura também disponibilizou dois funcionários que prestarão suporte administrativo ao cumprimento das atribuições dos Conselhos Municipais.

Antigo Paço Municipal está centralizando os trabal

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/35_noticia_-prefeitura-cria-sede-administrativa-dos-conselhos-municipais-no-antigo-paco

Voltar ao Topo do Site