Prefeito se reúne com Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social e Diretor do DER-PR

ADMINISTRAÇÃO | Em 29/03/2017 às 13h42, atualizado em 29/03/2017 às 13h44 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito em reunião com Fernanda Richa(Sec. da Família e Desenvolvimento PR)
Na manhã desta quarta-feira(29/03), em nova viagem à Curitiba, o Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, participou de uma reunião com a Secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa.

Na oportunidade, o Prefeito apresentou projetos de grande relevância para Arapongas, entre elas, a Casa Lar e o Bom Menino, buscando melhorias para ambos os lugares, além de reivindicar recursos para fomentar o custeio das ações praticadas no âmbito social.

O prefeito Sergio Onofre deixou também o convite para que a Secretária faça uma visita em nossa cidade. ” É importante estreitar os laços junto ao Governo do Estado, com isso, convidamos a Secretaria de da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, para conhecer de perto nossos projetos”, afirmou o prefeito.

Ainda na manhã de hoje, o Prefeito Sergio Onofre, também esteve na presença do Diretor Geral do DER-PR, Nelson Leal, além do Deputado Estadual Devanil Reginaldo da Silva(Cobra Repórter). O encontro oportunizou a liberação do uso de material frisado para a utilização na recuperação das estradas rurais, através do DER-PR.

O diretor do DER-PR, Nelson Leal, assumiu também do compromisso de melhorar as condições da PR-218, próximo ao Conjunto Tropical, saída para Astorga.

Para o Prefeito, este foi um dos pontos altos da reunião. ” Muitos acidentes já foram registrados neste trecho da PR-218. Nos preocupando com isso, viemos pessoalmente tratar também deste assunto com o diretor do DER-PR. Queremos mais segurança no trânsito, não só no perímetro urbano, mas também, nas rodovias que norteiam Arapongas”, concluiu.

Ainda nesta tarde, Sergio Onofre em companhia do Dep.Cobra, Nelson Leal(diretor DER-PR)