PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Inscrições para Torneio 1º de Maio continuam abertas

ESPORTES | Em 29/03/2017 às 13h37, atualizado em 29/03/2017 às 14h13 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte informa que as inscrições para o Torneio 1º de Maio se encerram no próximo dia 3 de abril, sendo que para os interessados em ainda participar, as fichas de inscrição podem ser retiradas na Secretaria de Esporte, Ginásio de Esportes Matheus Romera ou pelo endereço eletrônico da Secretaria www.arapongas.pr.gov.br/esporte.

Conforme a Secretaria de Esporte, até a última terça-feira, dia 18, já haviam sido retiradas 230 fichas de inscrição, sem contar os casos em que os times se inscrevem através do endereço eletrônico acima reportado.

O prazo de entrega das fichas é no dia 03/04, sendo que o Congresso Técnico acontece no dia 12 de abril no Anfiteatro Vianninha, a partir das 19:30 horas.

As datas dos jogos também já foram definidas para os dias 21/04; 23/04; 30/04 e 01/05, com locais das competições no CSU (campos 01,02 e 03) e no campo do Sesi.

Na grande final marcada para o dia 01/05, os jogos serão disputados no Estádio Municipal.