Reunião de Segurança discute projeto REMAR

SEGURANÇA | Em 29/03/2017 às 09h42, atualizado em 29/03/2017 às 13h57 Por Assessoria de Imprensa
Projeto REMAR conta com o apoio do Ministério Público
Na tarde da última terça-feira(28/03) a convite do Ministério Público, o Secretário de Segurança Pública e Trânsito, César Vinícius Kogut, o diretor de Segurança, Paulo Sérgio Argati e a Guarda Municipal Oliveira, estiveram reunidos para discutirem o Projeto “REMAR” — Rede Municipal de Apoio e Referência à vítima.

O “REMAR” tem por objetivo levar assistência às vítimas de roubo, entre outros crimes de alto potencial.

A reunião visou a montagem do protocolo de atendimento, que será feito através da Guarda Municipal, Promotoria Pública, e também em rede de apoio, a Unopar vai disponibilizar alunos estagiários do curso de direito e também professores da área, que vão prestar orientações às vítimas.

As Secretarias de Assistência Social e de Saúde também são parceiros dentro do projeto “REMAR”, dando apoio às vítimas em suas respectivas áreas, como visita as famílias e encaminhamento à médicos e psicólogos, quando necessários.