PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretaria de Educação oferece cursinho gratuito para pré-vestibular

EDUCAÇAO | Em 28/03/2017 às 14h14, atualizado em 28/03/2017 às 14h24 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que estão abertas as matrículas para um curso gratuito de pré-vestibular, direcionado para alunos que estão cursando o terceiro ano de Escolas Públicas.

As inscrições iniciam no dia 28 de março e se encerram no dia 5 de abril, podendo ser feitas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Marabú, 748, centro.

O início das aulas está marcado para o dia 10 de abril, no Anfiteatro da Escola Antonica, no horário das 19:15 às 22:00 horas.

Tanto a matrícula como o material do curso são gratuitos, sendo que maiores informações podem ser acessadas pelo Facebook: CURSINHO GRATUÍTO ARAPONGAS.

Matriculas abertas na Secretaria de Educação