Secretário de Segurança Pública de Arapongas participa de reunião em Londrina

SEGURANÇA | Em 28/03/2017 às 09h13, atualizado em 28/03/2017 às 09h33 Por Assessoria de Imprensa
Reunião visa integração das forças de segurança da região
Na última segunda-feira(27/03), o Secretário de Segurança Pública e Trânsito, César Vinícius Kogut, acompanhado do diretor de segurança, Paulo Sérgio Argati, participaram de uma reunião com representantes das forças de segurança de Londrina.

O encontro que aconteceu no gabinete do Prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, discutiu a integração de todas as forças de segurança, possibilitando troca de experiências, além de novas estratégias que levem maior segurança aos municípios.

Um dos assuntos tratados durante a reunião foi a respeito do Plano Municipal de Segurança Pública de Arapongas, que visa integrar forças de segurança do Município(Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil), buscando realizar os trabalhos dentro das reais necessidades da população.

Dentro do Plano Municipal de Segurança Pública de Arapongas, foi destacado o trabalho desenvolvido através da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal, e também os trabalhos realizados pela Patrulha Ambiental. ” Foi uma reunião produtiva, onde podemos expor nosso Plano de Segurança, que tem sido executado de forma eficaz. Isso demonstra o interesse de todas as autoridades para que a segurança na região seja integrada de forma a beneficiar a todos”, salientou o Secretário de Segurança Pública de Arapongas, César Vinicius Kogut.

Entre outras autoridades que participaram desta reunião, estavam também a delegada da Polícia Federal, Mirian Takano, chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Marcos Pierre Carvalho, secretário municipal de Defesa Social, Evaristo Kuceki, Tenente-Coronel do 2º Comando Regional da Polícia Militar, Marcos Wosny Borba, e representantes da Guarda Municipal.