Prefeito de Arapongas participa de evento em Tamarana

ADMINISTRAÇÃO | Em 24/03/2017 às 15h44, atualizado em 24/03/2017 às 15h48 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Sergio Onofre prestigia evento realizado em Tamarana
Na manhã desta sexta-feira(24/03), o Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre participou da inauguração da Estação de Tratamento de Água, na cidade de Tamarana.

A oportunidade contou também com a presença do Governador do Paraná, Beto Richa, do presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, além de outras autoridades do Estado.

O Prefeito Sergio Onofre prestigiou Beto Siena, prefeito de Tamarana, que recebeu através do Governo do Paraná, o valor de R$ 6,5 milhões destinados a obras de saneamento básico.

Nesta semana, Sergio Onofre esteve em Curitiba, reforçando os compromissos do Governo do Estado junto ao município de Arapongas, como investimentos na pavimentação em estradas rurais, unidades básica de saúde(UBS), interligação dos bairros, reformas de Escolas Estaduais, entre outros.

Prefeito Sergio Onofre, Governador Beto Richa, entre outras autoridades.
Sergio Onofre e Beto Siena(prefeito de Tamarana)