PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Cinema da Havan é inaugurado com presença de Prefeito e autoridades

ADMINISTRAÇÃO | Em 23/03/2017 às 13h52, atualizado em 23/03/2017 às 13h53 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito e autoridades acompanham inauguração de salas de cinema
Na noite da última quarta-feira(22/03), o Prefeito Sergio Onofre, acompanhado do vice-prefeito, Jair Milani, entre outras autoridades, acompanharam a inauguração das salas de cinema da Havan de Arapongas.

O empreendimento que pertence ao Grupo Gracher( Cine Gracher), conta com três salas de cinema(2d e 3d), com capacidade para 500 pessoas.

Um dos proprietários do Grupo, Sandro Gracher, agradeceu a presença do prefeito, e das demais autoridades, e se mostrou entusiasmado com esta nova empreitada. ” Fomos muitos bem recebidos em Arapongas, por todos, pelo Prefeito Sergio Onofre, e toda a sua equipe. Esperamos retribuir à altura como nosso cinema”, salientou Sandro Gracher.

Durante a fala, o Prefeito Sergio Onofre, também agradeceu o convite para a inauguração do cinema, além de, parabenizar o empreendimento. ” Fui convidado pelos proprietários do Cine Gracher, para acompanhar os inicios das instalações, e hoje, podemos ver que ótima estrutura eles trouxeram para a nossa cidade. Um lugar de lazer para as famílias”, afirmou o Prefeito.

Logo em seguida, o Prefeito, vice-prefeito e demais autoridades seguiram para as salas de cinema onde acompanharam pequenos trailers.

Às 20:30h, as três salas foram liberadas para o início das sessões ao público.