Secretaria de Indústria e Comércio realiza Curso de Capacitação Gerencial

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 22/03/2017 às 15h04, atualizado em 22/03/2017 às 15h05 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Indústria e Comércio, informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação Gerencial do Programa BOM NEGÓCIO PARANÁ, que será ministrado por professores da Universidade Estadual do Paraná(UNESPAR).

O curso é gratuito e terá duração de 66 horas, com aula inaugural no dia 06/04/2017, às 19:00h, no Auditório do Paço Municipal.

Podem participar dos três encontros semanais, empreendedores individuais legalizados ou por se legalizar, micro e pequenos empresários, bem como a população em geral que tiver interesse nos temas abordados nos módulos, sendo eles: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoa e Gestão Estratégica.

Segundo o Secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino, a realização deste curso é de extrema importância aos empreendedores formais, informais e demais participantes da nossa cidade. ” O curso visa a capacitação com certificado em Gestão dos temas abordados, além do aprendizado adquirido, os participantes terão o direito à uma consultoria gratuita e ainda poderão obter empréstimos com juros diferenciados, junto ao Banco do Empreendedor”, afirmou o secretário.

Valdecir Tudino ainda acrescentou que o Banco do Empreendedor oferece uma linha de crédito, tanto para capital fixo, capital de giro, ou de ambos, de acordo com as necessidades de cada empreendimento.

Os interessados devem realizar as inscrições diretamente na Sala do Empreendedor com as servidoras Valquíria e Vilmara. Mais informações ligar: 3902-1064 ou 3902-1027.