Prefeito reforça vinda de recursos junto ao Governo do Estado do Paraná

ADMINISTRAÇÃO | Em 22/03/2017 às 10h21, atualizado em 22/03/2017 às 10h24 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito em reunião com Secretário de Agricultura do PR, Norberto Ortigara
Em sua viagem à capital do Estado, o prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, participou na tarde da última terça-feira(21/03), de uma audiência com o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Noberto Ortigara.

Na ocasião, Noberto Ortigara garantiu recursos para a pavimentação em pedra poliédrica nas estradas rurais.

O prefeito Sergio Onofre, enfatizou a importância de mais esse compromisso junto ao Governo do Estado. ” É importante que um trabalho como este seja realizado em nossas estradas rurais, para o escoamento da safra, transporte escolar e para os moradores que transitam por essas estradas diariamente”, afirmou o prefeito.

São 3 milhões em recursos, para a pavimentação de 12 km de estradas rurais. Compromisso firmado juntamente também com o Deputado Estadual Pedro Lupion.

Ainda na tarde de ontem, Sergio Onofre também esteve reunido com o Secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, acompanhado do Deputado Estadual, Thiago Amaral.

O Prefeito aproveitou para pedir mais urgência nos projetos protocolados nas diversas secretarias do Estado, entre eles, a reforma das Unidades Básicas de Saúde(UBS), reabertura do Jaime de Lima(24 horas), recuperação das estradas rurais, rede de esgoto, liberação de pontes para a interligação dos bairros, reformas de Escolas Estaduais, entre outros.

O prefeito salienta a importância dessa proximidade entre município e estado.” Essa aproximação com a Casa Civil é essencial, pois os projetos que vão beneficiar Arapongas, também tramitam nesta pasta”, finaliza Sergio Onofre.

Prefeito participa de audiência com Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.