Secretário de Segurança participa de encontro técnico do Detran

SEGURANÇA | Em 21/03/2017 às 13h39, atualizado em 21/03/2017 às 14h54 Por Assessoria de Imprensa
Secretário, gerente de Trânsito João Carlos e GM Coutinho no evento
O secretário municipal de Segurança e Trânsito, César Vinicius Kogut, participa nesta terça-feira em Curitiba do I Encontro Técnico DETRAN/PR, que reúne representantes de municípios integrados ao Sistema Nacional de Trânsito.

O evento inclui palestras e discussões sobre legislação e fiscalização, as mudanças e impactos na segurança viária e demais temas inerentes a organização do trânsito.

O secretário elogiou a iniciativa do Detran em sua política de fortalecimento entre o Órgão e os municípios, acrescentando que os temas abordados são de suma importância para uma melhor gestão de trânsito.

Além de Arapongas, participaram do evento representantes de 41 municípios paranaenses, que teve como sede o Auditório Mario Lobo, no Palácio das Araucárias, em Curitiba.