Prefeito busca recursos na Capital do Estado

ADMINISTRAÇÃO | Em 20/03/2017 às 15h33, atualizado em 20/03/2017 às 15h34 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Sergio Onofre e Dep. Estadual Cobra Repórter
Nesta semana o prefeito Sergio Onofre está em Curitiba buscando recursos para o município e recebeu a informação que o deputado estadual Devanil Reginaldo da Silva (Cobra Repórter), incluiu para o orçamento deste ano uma emenda orçamentária no valor de um milhão de reais, que já tem destino certo: o asfaltamento de um trecho da estrada de terra que liga Arapongas ao Distrito de Aricanduva.

O prefeito informou que o trecho em questão fica localizado entre a entrada da Colônia Esperança e o Distrito e que o aporte destes recursos vem de encontro ao projeto de asfaltar toda a extensão da referida estrada, beneficiando desta forma a comunidade do Distrito.