Coordenação de Educação Infantil prepara material didático

EDUCAÇÃO | Em 20/03/2017 às 14h06, atualizado em 20/03/2017 às 14h07 Por Assessoria de Imprensa
Reunião com coordenadoras de Escolas
A Secretaria Municipal de Educação está promovendo na tarde desta segunda-feira, dia 20, uma reunião com as coordenadoras das Escolas Municipais que atendem alunos da Educação Infantil (Pré II).

O encontro aconteceu no Auditório do Centro Administrativo da prefeitura e reuniu coordenadoras de 18 Escolas Municipais, com o objetivo de preparar o material didático para este ano letivo.

Conforme a gerente de Ensino de Educação Infantil, Carla Tatiane da Costa, a ação faz parte da determinação em promover uma Educação Infantil de qualidade, para que possa ocorrer um aprendizado positivo e duradouro, neste primeiro contato das crianças com a Escola.

“Para que isso aconteça não basta garantir vagas, mas é preciso que seja oferecida uma educação de qualidade, conforme as necessidades destas crianças”, justificou a gerente.