Cinema da Havan é inaugurado nesta quarta-feira

ADMINISTRAÇÃO | Em 20/03/2017 às 13h44, atualizado em 20/03/2017 às 16h55 Por Assessoria de Imprensa
Havan inaugura salas de cinema nesta quarta-feira
Inaugura nesta quarta-feira(22/03), as três salas de cinema da Havan de Arapongas. Às 18:00h acontece a inauguração com a presença de autoridades, entre elas, a do Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, além da imprensa.

Já às 20:00h o cinema vai estar de portas abertas para receber o público em geral, com o início das sessões.

Para o Prefeito, a instalação de um novo cinema em Arapongas, possibilita um lugar familiar para a população. ” Jovens, adultos e crianças, poderão desfrutar de boas horas de lazer. Estive visitando as estruturas do novo cinema, e de fato, é um ótimo empreendimento”, afirmou Sergio Onofre.

O cinema é um empreendimento do Grupo Gracher(Cine Gracher), terá capacidade para receber 500 pessoas, divididos em três salas, sendo duas delas com tecnologia 3D, e uma em 2D, conta com saídas de emergência, além de, acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

O alvará de funcionamento do cinema foi liberado na tarde desta segunda-feira(20/03).

Sessão ao público começa às 20:30h
Cinema da Havan terá capacidade para 500 pessoas
Orlando Bieleski, Miguel Messias, Sandro Gracher(Grupo Cine Gracher) e Rogerio Trindade