Prefeito é recebido pelo Diretor Geral do DER-PR em Curitiba

ADMINISTRAÇÃO | Em 20/03/2017 às 11h10, atualizado em 20/03/2017 às 11h12 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito durante reunião com diretor-geral do DER-PR, Nelson Leal.
Na manhã desta segunda-feira(20/03), o Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, acompanhado da assessoria do Deputado Estadual, Pedro Lupion, foi recebido pelo diretor-geral do DER-PR, Nelson Leal.

Durante o encontro foi solicitado a liberação do fresado, que se encontra às margens da Rodovia BR-369 — Pq. Industrial.

O prefeito Sergio Onofre, salienta a importância de tal investimento à Arapongas. ” A liberação desse material fresado é de suma importância para que possamos continuar com os trabalhos de recuperação de nossas estradas rurais”, disse o Prefeito.

Ainda na tarde de hoje, o Prefeito se reúne em Curitiba com o Secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.