CRAS Zona Sul realiza tarde da Beleza em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 16/03/2017 às 13h29, atualizado em 16/03/2017 às 14h34 Por Assessoria de Imprensa
Abertura do evento
A Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS Zona Sul em parceria com a Secretaria de Cultura, promoveu nesta quinta-feira (15/03) um evento em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Na abertura do evento foi realizado uma Palestra com a Patrulha Maria da Penha — Guarda Municipal, abordando a questão da violência doméstica e logo em seguida, as participantes tiveram acesso a tratamento gratuito de beleza, como corte de cabelo, limpeza de pele, sobrancelha, escova e manicure.

Conforme a coordenadora do CRAS Zona Sul, Regiane Giroldo, para entreter as crianças que acompanharam as mães, foram ofertadas atividades na biblioteca com contação de histórias e pinturas.

“A tarde da beleza contou com a participação de 81 mulheres e foi encerrada com um delicioso café da tarde e cumpriu seu objetivo de proporcionar informação e qualidade de vida para essas mulheres”, disse a coordenadora.

Palestra Patrulha Maria da Penha