PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas recebe emenda de Deputado Estadual Marcio Pauliki

ADMINISTRAÇÃO | Em 16/03/2017 às 09h49, atualizado em 17/03/2017 às 14h37 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito recebe visita de Deputado Estadual Marcio Pauliki
Na tarde de ontem(15/03), o Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, recebeu no estande da prefeitura na Movelpar 2017 a visita do Deputado Estadual Marcio Pauliki.

O Deputado Estadual Marcio Pauliki, além de prestigiar a Movelpar — Feira de Móveis, também trouxe uma boa notícia para o município. Com a indicação do próprio deputado, junto ao Governo do Estado do Paraná, foi liberado à Arapongas a emenda orçamentária no valor de R$ 80.000,00 destinadas à compra de óleo diesel.

Tal ofício assinado pelo prefeito Sergio Onofre beneficia os trabalhos executados para as melhorias do município. ” Recebemos de braços abertos essa emenda do Deputado Estadual Marcio Pauliki, que irá beneficiar Arapongas nas ações que temos promovido para o desenvolvimento da nossa cidade”, agradeceu o Prefeito.

O Deputado Estadual, Marcio Pauliki, aproveitou para agradecer a recepção durante a Feira, e se colocou à disposição para contribuir com Arapongas. ” É sempre muito válido contribuir com as cidades do Paraná, e Arapongas, com o Sergio Onofre como prefeito tem tudo para seguir no caminho do progresso”, salientou Marcio Pauliki.