Prefeito recepciona autoridades e políticos no estande do município

ADMINISTRAÇÃO | Em 15/03/2017 às 16h34, atualizado em 16/03/2017 às 09h34 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito, presidente do Expoara, Osmar Dias e Marcio Paulik em visita à Feira
Em sua rotina de atendimento no estande da prefeitura montado dentro da estrutura da Movelpar 2017, na tarde desta quarta-feira, o prefeito Sergio Onofre recepcionou o ex-senador Osmar Dias.

O político destacou na oportunidade a importância da Feira de Móveis do Paraná, que mesmo em tempos de crise, mostra a força e pujança do empresariado paranaense.

“O município de Arapongas e seus empresários estão de parabéns por esta Feira de renome internacional, que mais uma vez demonstra que o melhor remédio para a crise continua sendo o trabalho”, comentou Osmar Dias.

O prefeito por sua vez agradeceu o prestígio dedicado para a Movelpar e acompanhou Osmar Dias por uma visita em vários estantes de expositores.

No mesmo dia o prefeito já havia recebido a visita de importantes autoridades políticas e empresariais do Estado, entre eles o secretário de Saúde do Paraná, Michele Caputo Neto, que esteve acompanhado da diretora da 16ª Regional de Saúde, Clara Ilza Lemes de Oliveira.

“Muito nos honrou a presença do secretário de Estado Michele Caputo, que se admirou com a estrutura da Movelpar, fruto do dinamismo e trabalho do nosso empresariado”, comentou o prefeito.

Prefeito com Osmar Dias
Prefeito com Michele Caputo