Secretaria de Educação apresenta projeto Televisando 2017

EDUCAÇÃO | Em 14/03/2017 às 16h51, atualizado em 14/03/2017 às 16h54 Por Assessoria de Imprensa
Apresentação do projeto
A Secretaria Municipal de Educação fez a apresentação na manhã desta terça-feira do Projeto Televisando, que nesta edição de 2017 terá como tema a Saúde.

A apresentação aconteceu no Auditório do Centro Administrativo e contou com a presença de diretoras das Escolas Municipais, da secretária de Educação, Luciana Gutierres e da responsável pelo projeto da RPC, Rafaela Vieira Marinho.

Conforme a secretária de Educação, o projeto vai envolver cerca de 5 mil alunos que frequentam as salas de primeira a quinta série da Rede Municipal de Ensino.

Segundo explica Rafaela Viera, o projeto acontece através das parcerias entre o Instituto GRPCOM e Secretarias Municipais de Educação dos municípios participantes e busca contribuir para a construção da cidadania através da reflexão sobre temas sociais relevantes.

Durante a apresentação, a aluna Giullia Favero Ribeiro, da Escola Municipal Antonio de Moraes Barros, fez um recital de violino.

Aluna Giullia Favero Ribeiro