Prefeito participa de entrega de viatura na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar

ADMINISTRAÇÃO | Em 10/03/2017 às 14h23, atualizado em 10/03/2017 às 14h29 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito durante entrega de viatura na 7ª CIA
Na manhã desta sexta-feira(10/03), o prefeito Sergio Onofre, participou da solenidade de entrega de uma nova viatura à 7ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Na oportunidade estavam presentes também o vice-prefeito, Jair Milani, Major Segóvia(comandante 7ª CIA), o vereador Fernando de Oliveira, o Deputado Estadual Devanil da Silva(Cobra Repórter) além de outras autoridades.

A nova viatura foi adquirida através de emendas parlamentares do Deputado Estadual Devanil da Silva(Cobra Repórter).

O prefeito Sergio Onofre aproveitou para agradecer a vinda de uma nova viatura à Arapongas. ” Gostaria de agradecer e enaltecer mais este reforço para a segurança pública do nosso município. É sempre importante fortalecer os laços com o Governo do Estado. Nos sentimos felizes de sermos lembrados novamente, ” afirmou o prefeito.

Além de Arapongas, outras cidades da região também receberam novas viaturas, sendo elas: Miraselva, Cambé, Astorga, Rolândia, Sabáudia, Londrina, Porecatu e Primeiro de Maio.

Arapongas e Sabáudia ganham novas viaturas
Major Segóvia(Comandante 7ª CIA)