Prefeitura de Arapongas vai marcar presença na Movelpar 2017

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 10/03/2017 às 14h15, atualizado em 10/03/2017 às 17h27 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas vai estar presente na 11ª Edição da Movelpar — Feira de Móveis do Estado do Paraná, que acontece de 13 a 16 de março no Pavilhão de Exposições de Arapongas — Expoara.

Para isso está sendo montada uma estrutura de 50 metros quadrados onde o prefeito Sergio Onofre e parte de seu secretariado estará despachando durante os 3 dias da Feira, na recepção de autoridades e visitantes com potencial de investimento, uma vez que o evento funciona como uma vitrine internacional de negócios e contará com a participação de representantes de 22 países.

Além da Secretaria de Indústria e Comércio, a Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo também estará atendendo no estande da prefeitura, através da divulgação de atividades no âmbito cultural, de turismo e entretenimento.

O estande da prefeitura de Arapongas vai estar localizado próximo à entrada do Pavilhão e estará atendendo no horário das 13 às 20 horas.

Maiores informações pelo telefone (43) 3902-1243.