PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretaria de Cultura realiza aula inaugural do Espaço Municipal de Artes

CULTURA | Em 10/03/2017 às 13h40, atualizado em 10/03/2017 às 13h44 Por Assessoria de Imprensa
EMA realiza aula inaugural no Cine Teatro Mauá
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, realizou na noite de ontem(09/03) uma aula inaugural 2017 do Espaço Municipal de Artes(EMA).

Em meio a aula inaugural realizada no Cine Teatro Mauá, foi desenvolvido um jogo de expressão corporal com os presentes, além de, esclarecimentos e dúvidas em relação aos horários das aulas e suas respectivas turmas.

Atualmente, o EMA disponibiliza de forma gratuita curso livre de teatro e dança contemporânea (infanto-juvenil de 8 a 13 anos e adulto acima de 14).

Segundo os coordenadores do Espaço Municipal de Artes, proximamente 350 alunos participam do projeto.

A equipe que integra atualmente o EMA é composta pelos professores: Michele Nakajima(história da Arte), Regilândia Silva(dança), Pedro Ziroldo(teatro e coord.pedagógico), e Jusciléia Amaral(coordenadora).

"Jogo de Expressão Corporal" é realizado pelo EMA
Alunos do EMA durante aula inaugural
Secretário de Cultura, Antenor Romanini, durante abertura de aula inaugural