Prefeito Sergio Onofre tem audiência com Ministro da Saúde

ADMINISTRAÇÃO | Em 09/03/2017 às 15h50, atualizado em 09/03/2017 às 15h51 Por Assessoria de Imprensa
Sergio Onofre com os Ministros Ricardo Barros e Osmar Serraglio e o presidente da Câmara
Dentro da série de contatos políticos que o prefeito Sergio Onofre realiza nesta semana em Brasília, na quarta-feira ele esteve em audiência com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, onde foram apresentados alguns projetos que o município tem para a área de Saúde pública.

O prefeito esteve acompanhado do ministro da Justiça, Osmar Serraglio e pelo presidente da Câmara de Vereadores de Arapongas, Osvaldo Alves dos Santos.

“Fomos muito bem recepcionados pelo Ministro e aproveitamos para encaminhar vários projetos que temos para melhorar nosso setor de Saúde e agora a expectativa é que estas demandas sejam atendidas”, disse o prefeito.