PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas recebe nova viatura para a Polícia Militar

ADMINISTRAÇÃO | Em 09/03/2017 às 15h36, atualizado em 09/03/2017 às 15h50 Por Assessoria de Imprensa
Chave da nova viatura entregue ao vice prefeito Jair Milani
Na manhã desta quinta-feira(09/03), durante uma solenidade realizada no 5º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, Arapongas foi uma das cidades da região a receber uma nova viatura, para reforço na área da segurança pública.

Além de Arapongas, as cidades de Miraselva, Cambé, Astorga, Rolândia, Sabáudia, Londrina, Porecatu e Primeiro de Maio, também receberam novas viaturas, através das emendas parlamentares do Deputado Estadual Devanil da Silva(Cobra Repórter).

A chave da nova viatura destinada à Arapongas foi entregue pelo Deputado Estadual Devanil da Silva, e pelo Coronel Marcos Antônio Wosny Borba(comandante 2º Comando Regional da Polícia Militar), em mãos ao vice-prefeito de Arapongas, Jair Milani, que estava acompanhado do diretor da Secretaria de Segurança e Trânsito, Paulo Sérgio Argati, e também do comandante da 7ª CIA de Arapongas, Major Segóvia.

O vice-prefeito Jair Milani aproveitou a oportunidade para agradecer a vinda da nova viatura. ” Quero agradecer o companheirismo que o Deputado Cobra tem tido com Arapongas, junto com o Governo do Estado. Esta viatura é de suma importância para o nosso município, e veio em boa hora”, afirmou o vice-prefeito Jair Milani.

Cidades da região recebem novas viaturas
Vice-prefeito, Jair Milani, agradece vinda de nova viatura