PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Escola Municipal tem trabalhos premiados no Agrinho 2012

Educação | Em 14/11/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Professoras e alunas premiadas pelo Agrinho 2012
A Escola Municipal Professora Heloiza Curotto Giancristofaro teve dois trabalhos classificados no Concurso Agrinho deste ano. A premiação aconteceu no último dia 9 de novembro na capital do Estado, em solenidade que contou com a presença do vice governador Flávio Arns, do presidente do Sistema Faep, Ágide Meneguette, do presidente do Sindicato Rural Patronal de Arapongas, José Mendonça e demais autoridades e familiares dos alunos premiados.

Os trabalhos premiados foram nas categorias Redação, do 3º Ano da professora Roseli Dias Rodrigues e aluna Amanda Geovana Pegorin, classificado em 1º lugar e Desenho Educação Especial, da professora Gracia Maria Martins e aluna Kimberly Nayara dos Santos, classificado em 3º lugar.

O secretário de Educação, professor Paulo Valério, parabenizou a Escola e destacou que este prêmio vem comprovar o trabalho diferenciado e qualitativo que vem sendo realizado na Educação, fruto de uma política de valorização e respeito adotada pelo prefeito Beto Pugliese para o setor e os resultados na premiação, vem comprovar mais uma vez o potencial de alunos e professores da rede pública de ensino.

O Agrinho é desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar / PR). O Programa existe há 17 anos e, nesta edição, envolveu 80 mil professores das redes públicas e particulares de ensino. Mais de 1,5 milhão de alunos inscreveram seus trabalhos neste ano, em diversas categorias.