Guarda Municipal realiza Campanha em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

SEGURANÇA | Em 08/03/2017 às 15h21, atualizado em 08/03/2017 às 16h25 Por Assessoria de Imprensa
Guarda Municipal homenageia mulheres araponguenses
Na manhã desta quarta-feira(08/03), a Guarda Municipal, através da Diretoria de Trânsito, Grupamento de Patrulha Escolar Comunitária e Patrulha Maria da Penha, realizaram uma Campanha, em homenagem ao dia Internacional da Mulher, em diversos bairros da cidade.

Na oportunidade, foram entregues panfletos e bombons as araponguenses. A Campanha se estende em outros pontos da cidade, até às 17h00.

CAMPANHA CONTRA A VIOLÊNCIA À MULHER

Hoje(08/03), a Guarda Municipal de Arapongas, através da Patrulha Maria da Penha, lançou a Campanha “ BASTA, VOU LIGAR NO 180”. A Campanha que visa combater a violência contra as mulheres vai ser desenvolvida em duas etapas. A primeira fase desta nova campanha acontece em todo o mês de março, com palestras, panfletagens e adesivagens. Na próxima sexta-feira(10/03), às 15:30h será realizada uma palestra na Guarda Mirim. No dia 15/03, às 14:00h, haverá palestra no CRAS da Zona Sul.

A segunda etapa da Campanha acontece do dia 25 de novembro, dia Internacional da Não Violência contra a Mulher.