SESTRAM presta homenagem às mulheres

SEGURANÇA | Em 07/03/2017 às 15h00, atualizado em 07/03/2017 às 16h53 Por Assessoria de Imprensa
Campanha vai focar o público feminino
Nesta quarta-feira se comemora o Dia Internacional da Mulher e a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, através da Diretoria de Trânsito, Grupamento de Patrulha Escolar Comunitária e Patrulha Maria da Penha, estará realizando uma campanha em vários pontos da cidade, para homenagear as mulheres.

Conforme o secretário de Segurança, Cesar Vinicius Kogut, a ação se justifica e a campanha neste dia vem como uma forma especial de homenagem e reconhecimento, pela forma educada e responsável das mulheres agirem no trânsito.

“Hoje as mulheres representam um bom percentual entre os milhões de motoristas brasileiros e se envolvem em poucos acidentes, nos inspirando em deixar uma mensagem de reconhecimento e agradecimento, por serem exemplo de motoristas educadas”, disse o secretário.

O secretário também aproveitou para homenagear as mulheres que atuam na Guarda Municipal de Arapongas.

“Nossas Guardas atuam de forma competente e responsável na sua missão de garantir segurança à população e também são exemplo de luta das mulheres por melhores condições de vida e merecem todo respeito e reconhecimento”, concluiu o secretário.