PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretaria de Assistência Social prepara programação para Dia da Mulher

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 06/03/2017 às 17h35, atualizado em 06/03/2017 às 17h38 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas terá várias programaçoes alusivas ao Dia da Mulher
A Secretaria Municipal de Assistência Social preparou uma programação especial para comemorar o Dia da Mulher, que acontece nesta próxima quarta-feira, dia 8 de março.

Conforme a secretaria de Assistência Social, Ismailda Ferreira, as ações estarão centralizadas nos Centros de Referência de Assistência Social da Zona Sul, CSU e Jardim Del Condor, nos Centros de Convivência do Idoso e no Centro Municipal de Aprendizado Feminino (CEMAF).

CRAS

No CRAS Del Condor, localizado na Rua Iratauá, 2.800, haverá no dia 8, uma palestra a partir das 8 horas da manhã com a equipe do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado à Família e ao Indivíduo do CREAS, com o tema direitos da mulher.

No CRAS da Zona Sul, localizada na Rua Andorinha do Rio, s/n, a programação acontece no dia 15 de março a partir das 14 horas, com a realização de uma tarde da beleza e palestras com a equipe da Patrulha Maria da Penha.

No CRAS CSU, localizado na Avenida Gaturamo, número 1000, acontece no dia 8 um café da manhã com mulheres e logo após uma reunião com assistentes sociais, onde serão tratados assuntos de interesse do público feminino.

CCI

No Centro de Convivência do Idoso “Tia Sú”, localizado na Rua Gavião Preto, no Jardim Petrópolis, haverá atividades no dia 7 a partir das 15 horas, com entrega de brindes e café da tarde.

No Centro de Convivência Antonieta Zampolo (Zona Sul), acontece entrega de brindes e café da manhã a partir das 9:30 da manhã do dia 8.

No Centro de Convivência do Idoso, Feliz Idade, localizado na Rua Iratauá, na Vila Araponguinha também acontece um café da tarde no dia 8 com distribuição de brindes.

CEMAF

No Centro Municipal de Aprendizado Feminino (CEMAF), acontece no dia 8 entrega de brindes para as mães das meninas atendidas.