CMAS realiza audiência pública

Assistência Social | Em 14/11/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
O Conselho Municipal de Assistência Social de Arapongas – CMAS, realiza, neste dia 21 de novembro, a partir das 13:30 horas, no Anfiteatro Vianninha, a I Audiência Pública Sobre Entidades e Serviços Socioassistenciais Existentes no Município.

A audiência terá por finalidade apresentar à comunidade as Entidades
inscritas no CMAS, bem como os serviços socioassistenciais prestados por elas e pelo Poder Público Municipal, além de um breve relato sobre as atividades desenvolvidas pelo Conselho.

O evento está sendo organizado em parceria com o município de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a participação de toda a comunidade é muito importante, para a divulgação e esclarecimento sobre os serviços de assistência social existentes no município.

PONTO FACULTATIVO
Considerando o feriado do Dia da Proclamação da República (15/11), a prefeitura de Arapongas declarou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 16 de novembro, devendo funcionar apenas os serviços considerados essenciais para a população. O serviço volta à normalidade na segunda-feira, dia 19.