SEMIC abre inscrições para curso de capacitação gerencial

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 02/03/2017 às 17h21, atualizado em 02/03/2017 às 17h25 Por Assessoria de Imprensa
Reunião onde foram definidos os últimos detalhes para o curso
A Secretaria de Indústria e Comércio (SEMIC), abriu as inscrições para um curso de capacitação gerencial, que será realizado a partir do dia 6 de abril através de parceria com o Programa Bom Negócio Paraná, sendo direcionado para micro e pequenos empresários, formalizados ou não.

Os detalhes para a realização do curso foram discutidos em recente reunião entre o secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino, o diretor da SEMIC, Geison Cortez e a coordenadora do Programa Bom Negócio Paraná para a região, Cecilia Wernek.

Conforme Tudino as aulas serão gratuitas e irão acontecer durante três dias por semana no Auditório do Centro Administrativo da prefeitura com 66 horas de carga horária, ofertando treinamento nas áreas de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

O secretário finaliza justificando a importância do Curso para a geração de emprego e renda e o desenvolvimento econômico do município, informando aos interessados que as inscrições podem ser feitas diretamente na sede da SEMIC, sito à Rua das Garças, 750.

Maiores informações pelo telefone (43) 3902-1064.