Prefeitura realiza melhorias no Ginásio de Esportes Matheus Romera

ESPORTE | Em 01/03/2017 às 14h43, atualizado em 02/03/2017 às 14h51 Por Assessoria de Imprensa
Ginásio Matheus Romera passa por reformas
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, finalizou na última semana, por meio da Codar, melhorias no Ginásio de Esportes Matheus Romera, localizado no Conjunto Flamingos.

Foram realizados no local a manutenção da iluminação interna da quadra e algumas melhorias nos arredores do Ginásio.

De acordo com o gerente, Nilson Gasparino, o Ginásio de Esportes Matheus Romera, se encontrava ruim. ” A iluminação da quadra estava em péssimo estado, com apenas algumas lâmpadas funcionando, o que dificultava utilizar o espaço em determinados horários”, afirmou Nilson Gasparino.

Para o Secretário de Esporte, João Vagner Cavalari, as melhorias no Ginásio vêm ao encontro dos anseios dos moradores daquela região. ” Estas melhorias visam um melhor atendimento à população que faz o uso deste espaço, além de, possibilitar que o Ginásio Matheus Romera volte a sediar eventos esportivos”, frisou o Secretário de Esporte.

Além do Ginásio de Esportes Matheus Romera, já estão sendo realizadas melhorias no Centro Social Urbano e no Estádio Municipal Luis José Chiapin(Estádio dos Pássaros).

Melhorias nos arredores do Ginásio Matheus Romera