Pedro Lupion visita Arapongas e anuncia verbas para Hospital

ADMINISTRAÇÃO | Em 24/02/2017 às 13h50, atualizado em 26/02/2017 às 10h51 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito e deputado com diretores do Honpar
Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Sergio Onofre esteve acompanhando o deputado estadual Pedro Lupion (DEM, durante sua visita as instalações do Honpar — Hospital Norte do Paraná.

Na oportunidade o deputado anunciou a liberação de R$ 800 mil através de emendas parlamentares de sua autoria e aproveitou para conhecer as instalações do Hospital.

Antes da visita, o prefeito e o deputado participaram do lançamento do Plano Municipal de Segurança Pública e depois se reuniram no gabinete do Executivo, onde o prefeito destacou a parceria que o deputado vem dedicando para Arapongas.

“O deputado tem sido um importante parceiro e através de sua intermediação foram recuperadas estradas rurais e viabilizada a construção de mil unidades habitacionais, o que comprova seu empenho e dedicação nas demandas de nossa cidade”, comentou o prefeito.