Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prédio do IPPASA passa por reparos

ADMINISTRAÇÃO | Em 23/02/2017 às 14h42, atualizado em 23/02/2017 às 14h48 Por Assessoria de Imprensa
Prédio do IPPASA tem menos de 2 anos de uso
Nesta semana o diretor-presidente do Instituto de Previdência, Pensões e Aposentadorias dos Servidores de Arapongas (IPPASA), Álvaro Veronez, informou que mesmo com o prédio do Órgão passando por obras de reparo, o atendimento aos servidores continua seu ritmo normal.

Conforme Veronez, o prédio foi Inaugurado em 2015 e apresentava rachaduras nas paredes, problema que está sendo resolvido pela própria construtora, sem ônus ao erário municipal e sem prejudicar o atendimento aos servidores públicos de Arapongas.

Ele finaliza informando que o IPPASA conta atualmente com 900 beneficiários, entre aposentados e pensionistas e cumprindo sua finalidade de concessão de benefícios nas áreas de aposentadoria por invalidez, compulsória e por tempo de contribuição e idade, auxílio doença, salário família e maternidade.

A sede do IPPASA fica localizada na Rua Arataiaçu, nº 331 (anexo ao Parque dos Pássaros), sendo que maiores informações e/ou esclarecimentos podem ser obtidas pelo telefone (43) 3902 1063 ou através do endereço eletrônico ippasa@arapongas.pr.gov.br.

Atendimento normalizado no IPPASA
Prédio apresentou rachaduras em várias paredes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3494_noticia_predio-do-ippasa-passa-por-reparos

Voltar ao Topo do Site