PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Cras da Zona Sul promove “Ação Comunitária”

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 22/02/2017 às 16h01, atualizado em 22/02/2017 às 16h50 Por Assessoria de Imprensa
População participa de palestra no Cras da Zona Sul
Na tarde desta quarta-feira(22/02), o Centro de Referência de Assistência Social(CRAS) da Zona Sul realizou com a “ Ação Comunitária”, que visa levar até a população diversos assuntos e serviços que facilitem o acesso em determinados programas oferecidos através da Prefeitura Municipal de Arapongas.

Nesta primeira ação, a comunidade participou de uma palestra referente aos trabalhos oferecidos pelo Espaço Cidadão, ministrado por Queli Cristina Braz, coordenadora do Espaço Cidadão.

Segundo a coordenadora do Cras da Zona Sul, Regiane Mendes, essas ações vão ser promovidas mensalmente, e em cada uma delas, uma palestra com um tema diferente. ” Buscamos com essas ações, aproximar e facilitar à comunidade os programas disponibilizados pela Prefeitura”, afirmou Regiane Mendes.

No dia 15 de março, mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a palestra vai ser realizada com a Patrulha Maria da Penha, através da Guarda Municipal de Arapongas.

Queli Cristina Braz, assistente social