Guarda Municipal presta apoio em evento esportivo na Colônia Esperança

SEGURANÇA | Em 21/02/2017 às 16h07, atualizado em 21/02/2017 às 16h09 Por Assessoria de Imprensa
Grupamento de Motos em apoio ao evento
Na manhã do último domingo, dia 19, a Guarda Municipal prestou apoio a um evento esportivo promovido pelo Papa Léguas Runners, tradicional grupo de corridas de ruas de Arapongas.

O evento contou com a participação de mais de 200 atletas, que percorreram cerca 21 km nos arredores da Colônia Esperança.

Na oportunidade, os organizadores agradeceram o empenho e dedicação da Guarda Municipal de Arapongas, sem o qual não seria possível o sucesso do evento, principalmente no que compete ao controle de trânsito e segurança dos participantes.