COMUTS realiza primeira reunião do ano

SEGURANÇA | Em 21/02/2017 às 15h24, atualizado em 21/02/2017 às 17h10 Por Assessoria de Imprensa
Reunião do COMUTS
Aconteceu na tarde desta terça-feira, na sede dos Conselhos Municipais, a primeira reunião do Conselho Municipal de Trânsito e Segurança Pública (COMUTS), onde foram deliberados assuntos relativos ao cronograma de reuniões e atividades para 2017, dentre elas as campanhas a serem realizadas no âmbito de sua responsabilidade.

A reunião foi presidida por Wesley Tisiani Squilino e contou com a participação de representantes de diversos setores, dentre eles o SIMA, UAMMA, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, OAB e do secretário de Segurança Pública, César Vinicius Kogut, que fez um relato das atividades da SESTRAN e explanou sobre o lançamento do Plano Municipal de Segurança Pública, que acontece nesta próxima sexta-feira.

O secretário também destacou a importância do COMUTS para o envolvimento das autoridades e comunidade, na discussão e elaboração de alternativas preventivas na área da Segurança Pública.

“É muito importante sua função de garantir o permanente relacionamento da comunidade com as forças policiais, possibilitando o estreitamento de laços e estimulando a cooperação entre as partes”, frisou Kogut.