Prefeito participa de Posse da nova diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora

ADMINISTRAÇÃO | Em 20/02/2017 às 10h41, atualizado em 20/02/2017 às 10h47 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito na Posse da nova diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora
Na manhã desta segunda-feira(20/02), o prefeito Sergio Onofre, além do Secretário de Administração, Juliano Domingos, e Valdecir Tudino, Secretário de Indústria e Comércio, e demais autoridades, participaram da cerimônia de posse da nova diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora(2017/2019).

Assume o cargo de presidente, Joana do Nascimento Pennacchi, tendo como vice-presidente, Silvana Zanin Medeiros.

A Câmara da Mulher Empreendedora foi implantado em 2013 em Arapongas, e tem como objetivo defender e apoiar interesses econômicos, sociais, culturais, e fomentar as empresas de comércio de bens e serviços das mulheres do Paraná.

Para o prefeito Sergio Onofre, a Câmara da Mulher Empreendedora desenvolve um importante trabalho junto ao município de Arapongas.”Sabemos da força e importância das mulheres para o desenvolvimento da nossa cidade, e do País. Com isso, queremos que juntos, possamos somar ainda mais para a administração pública”, afirmou o prefeito.

O prefeito salientou ainda que a Prefeitura de Arapongas vai estar sempre de portas abertas para recebe-las.

A presidente da Câmara da Mulher Empreendedora, Joana do Nascimento Pennacchi, agradeceu a presença do prefeito, reafirmando um trabalho cada vez mais forte na Câmara da Mulher.” Buscamos trabalhar de uma forma humana e próspera, onde todos e todas tenham dignidade no papel que exerce”, finalizou Joana Pennacchi.

Paulo Pennacchi e prefeito Sergio Onofre