Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

EJA promove VII Mostra Cultural de Talentos

Educação | Em 09/11/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Mostra contou com a participação dos alunos e professores
Aconteceu dia 9 de novembro, a VII Mostra Cultural de Talentos da EJA FASE I. O evento foi realizado no anfiteatro Oduwaldo Viana Filho.

A Mostra é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, através da coordenação da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJA) e conta com a participação dos alunos e professores, que prepararam e apresentam danças, peças de teatro, músicas e poemas.

Conforme a coordenação do EJA, esse é um evento que acontece anualmente com o objetivo dos alunos demonstrarem toda capacidade que trazem na bagagem de sua história de vida, além de transmitir todo o aprendizado.

O Secretário de Educação, Paulo Valério diz que a EJA é uma modalidade de ensino que atende aos alunos, que não tiveram oportunidades de freqüentar a escola enquanto criança e por isso, apresenta um quadro de professores com perfil diferenciado, próprio para atende-los e dando-lhes oportunidade em outras áreas também, como a cultura por exemplo, que pode ser vivenciada através desta Mostra Cultural, que está se tornando uma tradição na cidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/346_noticia_eja-promove-vii-mostra-cultural-de-talentos

Voltar ao Topo do Site