Prefeitura inicia reforma de banheiros do Terminal Rodoviário

OBRAS | Em 15/02/2017 às 16h25, atualizado em 15/02/2017 às 16h30 Por Assessoria de Imprensa
Terminal Rodoviário de Arapongas
A prefeitura de Arapongas, através da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR), iniciou a reforma dos banheiros públicos do Terminal Rodoviário de Arapongas, visando o aperfeiçoamento na sua estrutura e consequentemente, um melhor atendimento para as centenas de pessoas que circulam diariamente pelo local.

Conforme cronograma de obras, os sete banheiros existentes no Terminal ( 3 masculinos e 4 femininos) passarão por reformas no piso e nos sistemas hidráulico e elétrico, sendo que um dos banheiros masculinos, vai ganhar adaptações visando a acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Demais Frentes

Nesta quarta-feira, outras frentes de trabalho da Codar realizavam intervenções na malha viária do Jardim Petrópolis, na Rua Acantizo e limpeza na Rua Biguatinga, já visando os preparativos para a Movelpar.

Equipes da Codar também realizavam melhorias no Ginásio de Esportes Mateus Romera, localizado no Conjunto Flamingos, através da troca de luminárias e manutenção do telhado.

Banheiros do Terminal em fase de reformas
Limpeza da Rua Biguatinga