PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

DAD realiza palestra sobre prevenção de drogas em empresa

SEGURANÇA | Em 15/02/2017 às 11h59, atualizado em 15/02/2017 às 12h07 Por Assessoria de Imprensa
Palestras levam informações sobre prevenção às drogas
A equipe do Departamento Anti Drogas (DAD), vinculado à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SESTRAN), iniciou seu ciclo de palestras do ano atendendo convite da Empresa Inussitá e levou para seus funcionários, dicas e informações importantes sobre prevenção ao uso de drogas, através da apresentação de slides e vídeos.

No final da palestra a equipe pediu a ajuda da população pra denunciar o tráfico e consumo de drogas através dos telefones de emergência 153, 190 e no disque denúncia 181.

O Departamento Anti Drogas foi criado em 2006 e tem como principal objetivo prevenir o uso de drogas e conta com o apoio do GPEC- Grupamento de Patrulha Escolar Comunitária, formado por Guardas Municipais treinados e instruídos na prevenção com crianças nas escolas municipais e com adolescentes.

Desde sua criação foram feitas centenas de ações em empresas, Escolas e outras agremiações comunitárias através de palestras, teatros e projetos anti bullying.

Componentes do DAD e funcionários de empresa após palestra