Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

CISAM promove palestra sobre acidentes na infância

SAÚDE | Em 15/02/2017 às 11h30, atualizado em 15/02/2017 às 13h24 Por Assessoria de Imprensa
Palestra forneceu dicas importantes de prevenção de acidentes na infância
A Secretaria de Saúde, através do Centro Integrado de Saúde da Mulher (CISAM) realizou nesta terça-feira, 14, uma palestra sobre acidentes na infância, que teve como palestrante o médico do SAMU, Alexandre Sella.

O evento aconteceu na sede do CISAM, localizada na Avenida Gaturamo e contou com a participação de centenas de mães e demais pessoas interessadas em aprender como prevenir acidentes com crianças, desde os primeiros dias de vida.

Conforme a coordenadora do CISAM, Juliana Parazzi, o tema se justifica pois 90% dos acidentes deste tipo podem ser evitados através de ações educativas, alterações no ambiente doméstico e cumprimento de outros cuidados simples.

“Tivemos um grande número de pessoas participando da palestra, que com certeza puderam aprender dicas importantes de como evitar acidentes com crianças, que foi nosso principal objetivo”, avaliou a coordenadora.

Ela finaliza informando que o CISAM já está elaborando o cronograma de atividades para o ano, sendo que os próximos eventos serão relacionados às comemorações alusivas ao Dia da Mulher no dia 8 de março e ao aniversário de 10 anos de inauguração do CISAM, marcado para junho.

Centenas de mães participaram
Médico do SAMU, Alexandre Sella

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3464_noticia_cisam-promove-palestra-sobre-acidentes-na-infancia

Voltar ao Topo do Site