Arapongas conta com novos delegados

SEGURANÇA | Em 14/02/2017 às 13h59, atualizado em 14/02/2017 às 14h33 Por Assessoria de Imprensa
Novos delegados e autoridades durante cerimônia de posse
Tomou posse na manhã desta terça-feira, 14, o delegado Marcos Fernando da Silva, que assume a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, em substituição ao delegado Osnildo Carneiro Lemes, que estava à frente do cargo desde 2013.

A solenidade aconteceu na sede da 22ª Subdivisão Policial e contou com a presença de autoridades municipais, representantes do Conselho Comunitário de Segurança, Polícia Militar e demais convidados.

O secretário de Segurança Pública de Arapongas, César Vinícius Kogut foi à posse representando o prefeito Sergio Onofre, que se encontra na capital do Estado, em busca de recursos e projetos a serem desenvolvidos em Arapongas.

Na oportunidade, Kogut agradeceu o trabalho dos delegados Osnildo Carneiro Lemes e Carlos Marcelo Sakuma, durante o período que permaneceram à frente da 22ª Subdivisão Policial e deu as boas-vindas para os novos delegados que assumem o cargo.

Ele também colocou a Secretaria de Segurança à disposição para que os delegados possam desenvolver suas atividades, a contento das expectativas da comunidade.

“A Polícia Civil tem realizado um excelente trabalho e com certeza vamos continuar contando com sua parceria, para propiciarmos cada vez mais tranquilidade e segurança para a população, conforme determinação do prefeito para o setor de Segurança Pública de nossa cidade”, disse Kogut.

A partir de agora, respondem pela 22ª Subdivisão Policial de Arapongas os delegados Marcos Fernando da Silva e Reginaldo Caetano, este último já trabalhando no município desde janeiro em substituição ao delegado Marcelo Sakuma.

Delegado Marcos Fernando da Silva